sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Endométrio

Ora muito bem, alguém me explica o que estou para aqui a fazer? São duas e meia da manhã, numa Sexta-Feira extremamente agradável em Lisboa. Deveria estar nas docas a abanar o esqueleto ao som de David Guetta, já que os DJ's de Lisboa parecem não conhecer mais nada. Devia estar com um grupo de mulheres, e deveria ter neste momento uma margaritta na mão. E possívelmente, devia acabar a noite em grande, com um loiro de olhos azuis de 1,87 na minha cama.
Mas não, nada disso. E porquê? Porque sou um cliché, e fico depressiva quando estou com o periodo. Tão depressiva, ao ponto de criar um blog para falar sem dizer nada.
Ora bem, possiveis leitores - incluindo fantasmas - este blog vai ser o meu caixote de lixo pessoal. Dado que a maioria das pessoas com quem me relaciono - desde o jet-set português ao sem-abrigo mais velho da avenida da liberdade - não tem um blog, vou puder isto para dizer mal de tudo e de todos. Até da minha chefe, o que me vai dar um jeitão! Vou falar à boca cheia da minha vida - talvez por vezes, tocando em assuntos considerados demasiado íntimos para coraçõezinhos sensíveis, mas a verdade é que vou ser o espelho de qualquer mulher do século XXI, porque é isso que sou, para o caso de ainda não se terem apercebido desse incrível facto. Com a diferença que não tenho medo nem vergonha de falar das coisas, nem da minha vida.
E até do amor da minha vida. Os meus sapatos de Salto Alto.

P.S - Será que vai passar por aqui alguém - ou até um fantásma - inteligente o suficiente para apanhar a razão do título do meu primeiro post? Humor inteligente, meus caros!

3 comentários:

  1. Porque estás com o período.

    Ademais, encontro algo com que me identifico, neste blog.

    E porque, claro, uma 'mulher do século XXI', lúcida e esclarecida, é sempre bem vinda.

    ResponderEliminar
  2. Se fores como eu é porque sofres de endometriose...será?

    ResponderEliminar
  3. O humor mais inteligente de todos é aquele que não precisa de dizer que o é.

    ResponderEliminar